segunda-feira, 28 de abril de 2008

Vejam este ¨achado¨. São 9 vídeos depoimento de um ex-agente da KGB Soviética yuri Bezmenov, onde ele explica em detalhes toda a estratégia comunista para desmoralizar e desestabilizar a sociedade norte americana. Isto serve de alerta para o que está atualmente acontecendo em nosso país e continente sul americano! Se alguem ainda tem dúvidas sobre a intenção desses agentes do mal em nossa sociedade, e acha que tudo não passa de teorias conspiratórias, que tire suas conclusões aqui e agora!!!


Primeiro




Segundo




Terceiro




Quarto




Quinto





Sexto




Sétimo




Oitavo




Nono

3 comentários:

  1. Olá Andre, primeiramente parabéns pela iniciativa. O Pe. Paulo Ricardo me passou apresentação PPT sobre a origem do marxismo cultural, vi que você postou no youtube a mesma palestra, mas você não tinha os slides, pois bem, só que quando jogo no youtube o audio fica horrível. http://br.youtube.com/watch?v=KN-VRyR5m_s
    Como você fez para preservar o áudio?
    Se puder ajudar, muito agradecido.

    Abraço,
    Júlio

    ResponderExcluir
  2. Eu colhi o audio em mp3 no site do próprio Paulo Ricardo. Então editei meu vídeo no Adobe Premiere. è um ótimo programa. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Tenho 37 anos. Sempre me perguntava como pode nosso mundo estar assim as avessas, e tudo parecer tão normal? No meu tempo se respeitava o professor. Aluno não gritava não. Hoje aluno bate no professor. Homossexual ficava tranquilo, na dele, sem mexer com ninguem. Hoje, uma minoria de 1% da população homossexual, tem mais influência que os outros 99%. É uma dicotomia social que não tinha explicação. Entender o comunismo foi uma grande descoberta na minha vida, pois me possibilitou enxergar os engodos a que a sociedade está sendo submetida diariamente, sem que percebamos a verdade, que é a destruição da base da nação: a familia. Respeito tornou-se algo apenas conveniente. O politicamente correto é a norma de conduta. Mas juntos podemos mudar as coisas. Informe sobre esse blog ao maior numero possivel de pessoas. Algumas acreditarão, algumas não. Façamos nossa parte.

    ResponderExcluir

[B]COLOQUE AQUI SEU COMENTÁRIO![B]