quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Quem é Barack Obama?

Pelo que pude saber à respeito do Obama, ele desde o início de sua campanha agiu muito sinistramente, não revelando seu passado nem suas ligações, o que levou a muitos jornalistas independentes a investigarem sua vida, e o quanto mais sabiam , mais apareciam coisas de arrepiar o cabelo. Existem vídeos no Youtube mostrando ele fazendo campanha para o candidato a presidencia do Quenia, ( sua terra natal- depois eu falo disto), um tal de Odinga, ( http://br.youtube.com/watch?v=Q1P_P8lBCsE ) que era do partido laranja de cunho socialista (pra variar). Só que este tal de Odinga ao perder as eleições liderou um verdadeiro massacre no Quenia. Ele deu muito dinheiro para a campanha desse Odinga. Isso quando já era Senador, portanto usou dinheiro dos contribuintes americanos contrariando a Lei Logan.
Obama estudou em Harvard, e se voces não sabem para entrar em Harvard voce precisa ser apresentado por alguem. No caso do nosso amigo Obama, ele foi apresentado por um sheik chamado Abu Al sayef, que é muito conhecido por sua posição anti-america a anti cristã. Ou seja um terrorista.
E por falar em cristianismo, Barack Hussein Obama sempre negou que era muçulmano embora sempre estudou em escolas islamicas.
Sua ligação com William Ayers, notório radical muçulmano também não é novidade. Sem mencionar que ele frequentou várias vezes a Igreja do controverso pastor racista Rev. Jeremiah Wright ( http://br.youtube.com/watch?v=aH9doywt5n4&feature=related ) e quando isso veio à tona, negou tudo em sua campanha. Ou seja o cara é um poço de mentiras.
mas a mais discarada das mentiras dele é com relação à sua nacionalidade. Como é necessário ser um cidadão nativo dos Estados Unidos para ser presidente, segundo a Constituição americana, Obama alegou ser americano nascido no hawaii. Um ex procurador que por sinal pertence ao partido democrata, chamado Philip Berg (ver www.obamacrimes.com), desconfiou e investigou isso a fundo. Constatou que ele nascera no Quenia segundo testifica sua própria avó, e aí abriu um processo contra ele alegando que ele não pode ser candidato à presidencia dos Estados Unidos segundo diz a Constituição.
Diante disso Obama apresentou um certificado que circulou pela mídia inteira como prova de sua cidadania. Só que esse documento provou ser falso segundo alguns especialistas, e mesmo que fosse verdadeiro ele não provaria nada pois ele é apenas um papel verde que se obtém na ausencia da certidão de nascimento, que pode ser facilmente obtido por qualquer pessoa.( http://br.youtube.com/watch?v=SAZAbqgpoGQ ) - O site que apresentou essa certidão nada mais é do que o site factcheck, que pertence á sua própria ONG. portanto suspeita em primeiro grau.
Até agora Obama não apresentou sua certidão de nascimento, o que seria o procedimento mais rápido e eficaz par calar a boca do Philip Berg. Só que ao invés disso, Obama preferiu gastar tempo e dinheiro com advogados para não precisar apresentar nenhum documento à Justiça. Ora qualquer pessoa com QI acima de 12 desconfiaria de que aí tem coisa. Mas a Grande mídia, assim como aconteceu ai no Brasil com o Lula, ficou estranhamente calada.
A questão é que embora a Constituição proiba um estrageiro de pleitear a presidencia, não se criou nenhum órgão que controle e fiscalize sobre isto. Resultado: A mídia inteira escondeu isso da população e procurou abafar o máximo que puderam sobre o passado desse cara.
Eu vejo esse cara um paralelo com Hitler:
Como Hitler, apareceu do nada e ganhou pelo carisma ( venceu até mesmo a Hilary que é uma veterana dentro do partido).
Um cidadão estrangeiro (Hitler era austríaco).
Seu país estava numa profunda crise e o povo desejava mudanças e alguem no poder, quem quer que fosse.
Ficou famoso pelo seu livro Minha Luta - Obama escreveu um best seller que muitos acham que foi escrito por William Ayers, chamado memórias de meu Pai - Um livro meio profético.
Retórica narcisista e discurso messianico - Assim como Hitler exaltava a raça ariana, Obama exalta a raça negra e é considerado o messias dos negros.
Alguns dizem que ele vai acelerar a implantação do famigerado governo mundial dos satanistas illuminattis, ou seja, o nazismo dos tempos modernos.
E por ai vai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[B]COLOQUE AQUI SEU COMENTÁRIO![B]