quinta-feira, 13 de setembro de 2007

CORRETÍSSIMAMENTE CORRRETOS

Muito em voga está o termo: POLÍTICAMENTE CORRETO. Que significa a maneira de pensar ou agir de acordo com uma visão de vida relativista, humanista, que é aceita por todos (ou seja, trocando em miudos, a visão das coisas à moda da Esquerda) ! O termo é muito usado nos Estados unidos e Europa, e mostra o grau de manipulação da opinião pública em todos os setores de atividades humanas pelos ativistas da esquerda mundial apoiada pelos mesmos grupos oligárquicos do meta capitalismo americano, Os Rockfellers, Fundação Ford, George Soros, IRF e outros. Dentro desse movimento, vemos quase que instantaneamente pipocar em todas as partes do globo as mesmas tendências, que numa observação menos avisada, parece convencer-nos de uma tendência histórica expontãnea, mas que se transforma numa clara constatação de manipulação intencional das massas, no instante em que paramos para observar a coisa mais de perto!
Podemos dizer que esses conceitos politicamente corretos são:
Sexualmente correto - Aqueles que querem incutir em nossos jovens a idéia que qualquer orientação sexual é justa e deve ser livre.
Quimicamente correto -É pensar e defender o direito a qualquer pessoa de usar a droga que bem entende e defender a liberação das drogas.
Economicamente correto - Defender idéias revolucionárias esquerdistas colocando sempre o pobre como o coitadinho que é sempre oprimido pelos ricos.
Ecológicamente correto - É defender princípios de conservação da natureza, ter uma preocupação excessiva com o meio ambiente e o chamado aquecimento global causado segundo eles pelos selvagens capitalistas e os países ricos, se preocupando em não deixar que os países pobres se industrializem.
Estéticamente correto - É militar a favor do naturalismo, vegetarianismo, militar contra o consumo de produtos industrializados como prejudiciais à saúde ( Notem bem que esses mesmos indivíduos não incluem as drogas nisso).
Religiosamente correto- È acreditar numa religião condescendente com tudo, que defenda uma moral relativista e altamente humanista; Acreditando e defendendo coisas mais superficialmente místicas, e substituindo Deus pela força da mente e da vontade.
Educacionalmente correto - è ensinar aos estudantes ver o professor como mais um deles e a desafiar sua autoridade, e defender e colocar o direito do aluno acima do dos educadores. Defender demasiadamente o direito individual dos filhos impedindo aos pais de puní-los. Impedir ate mesmo a polícia de prender e corrigir um meliante menor sob a escusa de evitar traumatizá-los e assim atar as maõs da polícia.

Essas e outras causas tendenciosas, são largamente difundidas na grande imprensa em todo o mundo. Um trabalho de engenharia social, altamente calculado para se criar um mundo socialista humanista sem dizer que o está criando. em suma, um trabalho Altamente Gramnsciano!!!
Alguem podeira dizer: Mas como podem os grandes Capitalistas defenderem esses princípios anti-capitalistas? Eu diria que alguns grandes capitalistas se enriqueceram tanto, que se esqueceram de Deus. Muitos ricos ameircanos mantém uma linha conservadora cristã! Mas alguns se enriqueceram tanto e adquiriram tanto poder sobre as pessoas que se acham como Deus e acham que podem criar um mundo melhor do que Deus. Para tais pessoas, não importa se o mundo se torna socialista ou não. desde que tenham poder de decidir a vida das pessoas. Se aliaram á esquerda. essa por sua vez quer usar o poder desses idiotas para chegar ao seu intento mais rapidamente. Venderam a alma ao diabo!

Um comentário:

[B]COLOQUE AQUI SEU COMENTÁRIO![B]